.

.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Euclidense é assassinado no centro da cidade de Canudos

Por Jaciel Correia

Minutos após a eliminação histórica da seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA, um homicídio aconteceu no centro da cidade de Canudos – BA, tendo como vítima um homem identificado como Sidcley Freire de Andrade. Fato aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (8).

Segundo informações colhidas, “Coelho”, como era conhecido Sidcley, estava dentro de um bar tomando cerveja, quando um homem não identificado adentrou ao estabelecimento e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção, acertando três tiros na altura da cabeça. A vítima morreu no local.

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não havia localizado o autor dos disparos, que fugiu após o crime, sem deixar pistas.


Informações complementares dão conta de que Sidcley seria o suspeito de ter atentado contra a vida de um idoso no povoado conhecido como 150 - colônia agrícola do principal perímetro irrigado do Vaza Barris.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha foi até o local para fazer perícia, levantamento cadavérico e remoção do corpo que foi levado para a cidade de Juazeiro - BA, para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares para realização de sepultamento.


Sidcley tinha 32 anos, é natural de Euclides da Cunha, mas morava em Canudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário